A Rio+Saneamento informa que um serviço emergencial em uma adutora de água bruta (não tratada) irá reduzir o abastecimento em parte do município
de Vassouras, no Centro-Sul Fluminense. Técnicos da concessionária fazem reparos na tubulação que leva a água captada no rio Paraíba do Sul, na localidade de Barão de Vassouras, até a Estação de Tratamento de Água (ETA), no Centro da cidade. A manutenção, que teve início na manhã desta terça-feira (21), deve ser concluída às 17h.
Com isso, a distribuição de água será temporariamente reduzida em 22 bairros: Alto do Rio Bonito, Barão de Vassouras, Barreiros, Bocaina, Cacique, Campo Limpo, Carvalheira, Centro, Grecco, José de Barros, Loteamento Veneza Parque, Madruga, Mancusi, Matadouro, Melo Afonso, Morro da Vaca, Parque Esperança, Parque Imperial, Residência, Santa Amália, Santa Terezinha e Vicente Celestino.
O fornecimento será retomado gradativamente após a finalização do serviço.
A concessionária recomenda aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo neste período.
Comente este post