.Após a saída dos vereadores licenciados Jonathan Werneck, Thalys Lacerda, Marcos Lomeu e Anderson Neném, que assumiram as secretarias municipais de Administração; Planejamento, Desenvolvimento Sustentável, Indústria e Comércio; Defesa dos Direitos e Políticas Públicas da Pessoa Idosa; e Esporte e Lazer, respectivamente, assumiram os suplentes Wattyla Cebolinha (Solidariedade), Rose Alves (PL), Bruno do Depósito (PRD), e Igor Bananeiro (PP). A Sessão Extraordinária de posse de hoje (12/02) e a eleição da nova Mesa Diretora, foram presididas pelo presidente “ad hoc”, vereador Nando Paixão (Avante). A Sessão foi transmitida ao vivo pela TV Câmara Seropédica

No plenário lotado, os novos vereadores fizeram o juramento e assinaram o termo de posse. Em seguida, o presidente “ad hoc” Nando Paixão, procedeu a eleição da nova Mesa Diretora, que teve chapa única, com a seguinte composição: Bruno do Depósito presidente; Max Goulart (PP) vice-presidente; Neizinho (Mobiliza) primeiro secretário; e Luciana Alves (PMB) segunda secretária. Os vereadores Bruno Depósito, Wattyla Cebolinha e Rose Alves retornam aos mandatos e o vereador Igor bananeiro faz a sua estreia no legislativo municipal. Pela primeira vez a Câmara Municipal de Seropédica terá a maior representação feminina da história com três vereadoras: Luciana Alves, Rose Alves e Paula Quintanilha (PL). A Sessão foi transmitida ao vivo pela TV Câmara Seropédica







































































Comente este post