A Câmara Municipal de Miguel Pereira informa oficialmente que, na sessão realizada no dia de hoje, os vereadores aprovaram por unanimidade o nome do atuante vereador Mario Neves como o novo Presidente desta Casa Legislativa. Essa escolha representa um momento muito importante para a continuidade dos trabalhos essenciais do Legislativo Municipal. A decisão unânime reforça o inegável compromisso da Câmara com a responsabilidade pública, o profundo respeito ao processo democrático e o diálogo construtivo entre todos os parlamentares. Ao assumir sua posição à frente da Presidência, o vereador Mario Neves recebe a nobre missão de conduzir os trabalhos da Casa do Povo com absoluta transparência institucional. Sua atuação será marcada pela organização legislativa e pelo forte compromisso com a população de Miguel Pereira, tendo o diálogo como base desta nova etapa. A Câmara Municipal deseja muito êxito ao novo Presidente em sua trajetória à frente do Poder Legislativo do querido município.







































































Comente este post